É desgastante e saturante. O mundo pára, tudo faz sentido no momento em que a minha pele toca na dele. Só um toque, só um olhar faz todos os poros do meu corpo entrarem em erupção. O coração bate de uma forma diferente. É mágico. Perdia-me nas curvas do seu corpo todos os dias da minha vida sem me cansar. É o único ser que me completa, e irrita-me o facto de ser o homem perfeito para mim. Nunca pensei encontrar o homem perfeito, e encontrei. É um sonho? É, e sempre será!
Sou a pessoa mais feliz do mundo após todos os momentos de cumplicidade. É um após curto, e deveria ser eterno. Casava-me com ele todos os dias. E isto para ele ter certeza de que todos os dias o ia amar, sem uma única dúvida. Os braços dele são o meu único porto seguro.
As lágrimas caem todas as vezes que digo isto, e voltam a cair sempre que recordo o amor que sinto por este homem. Como poderei amar alguém desta forma tão descontrolada e inacabada? Cada dia o amor aumenta, eu assumo que o amo e apetece-me gritar isso ao mundo. Terei eu culpa disso? Amar não é tão bom e bonito?
Um olhar basta, e o olhar dele preocupa-me.
*
Fica comigo, só te peço que fiques comigo todos os dias da tua vida. Deixa que o teu peito seja a minha almofada para o resto da vida. Deixa que os teus dedos sejam os lenços que me enxugam as lágrimas todos os minuto da nossa vida. Deixa que os teus olhos sejam o reflexo daquilo que nos une. Deixa que os teus braços sejam o meu refúgio mais seguro para sempre. Deixa-me ser tua, e deixa-te ser meu.
- tu sabes achadiço
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário